Bota Pneumática

Bota Pneumática – LocaHospitalar 

Bota Pneumática dvt

 

Bota Pneumática

Bota pneumatática ou (DVT) é essencial previnir trombose venosa profunda e embolia pulmonar em pacientes que iram passar por cirurgias bariátrica, plástica, ortopédica, ginecologica, paciente hospitalizado em uti, ou qualquer outro procedimento cirúrgico que tenha duração de mais de 2 horas. Seu uso é importantissimo seja no hospital durante a cirurgia ou em casa no pós-operatório. 

Nossa bota pneumática possui quatro câmaras que comprimem o plexo venoso do pé e os músculos da panturrilha promovendo a ação das bombas plantar e da panturrilha e conseqüentemente o aumento da velocidade sanguínea na região. Essa massagem compressiva que a bota pneumática realizará no pacienete seqüencialmente e não invasiva, se move da parte distal para a proximal do membro tratado, melhorando a circulação sanguínea nas veias profundas dos membros inferiores.

Tratamento com a bota pneumática

O tratamento com a bota pneumática deve ser somente com prescrição médica. O uso da bota pneumática deverá ser em conformidade com a indicação do seu médico. Apenas o médico deve determinar o tempo de tratamento, pressão e freqüência da bota pneumática.
 
Além da qualidade da bota pneumática, na LocaHospitalar possuímos um centro de distribuição 100% dedicado a locação, com isso todos os equipamentos passam por um processo de higienização e manutenção preventiva para garantir a segurança e a melhor experiência ao paciente.
 
Seguimos todos os procedimentos de higienização com desinfetantes bactericidas de uso profissional indicados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

Se quiser saber onde alugar bota pneumática em Belém, basta visitar nosso site! Por ele você aluga diversos equipamentos hospitalares, escolhe o seu plano adequado e ainda decide se quer pagar no recebimento em casa ou direto pelo site.

É fácil, rápido e seguro! Seguimos todas as recomendações da Anvisa para higienização dos equipamento.

 

Bota Pneumática 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.