Alugar Materiais Hospitalares em Belém e Ananindeua

Locais para alugar materiais hospitalares na RMB
Locais para alugar materiais hospitalares na RMB

Saiba como alugar equipamentos hospitalares em Belém ou Ananindeua de forma simples, rápida e segura!

Continue lendo e descubra onde alugar materiais hospitalares em Belém e Ananindeua e como escolher o equipamento correto para seu caso.

Onde alugar materiais hospitalares em Belém?

Residentes de Belém e Ananindeua têm como opção a LocaHospitalar se o interesse é a locação de equipamentos hospitalares.

Atendendo com excelência e profissionalismo desde 2017, a LocaHospitalar conta com duas unidades, uma em Belém e uma em Ananindeua, tendo assim ampla cobertura.

A empresa oferece locação para dias ou meses, atendimento ao cliente após a compra e higienização certificada pela ANVISA.

É possível pagar com cartão de crédito e alugar materiais hospitalares sem sair de casa através do site intuitivo e leve.

Equipamentos hospitalares para alugar na Região Metropolitana de Belém (RMB)

A LocaHospitalar oferece locação de:

  • Cadeiras de Rodas (pneus maciços, antifuro e infláveis);

  • Cadeira higiênica (de banho);

  • Camas hospitalares (manuais e elétricas);

  • Andadores,

  • Muletas;

  • Bengala;

  • Colchão Pneumático;

Dentre outros produtos.

Unidade Belém

A LocaHospitalar de Belém é localizada na Travessa Mauriti, entre João Paulo II e Almirante Barroso, número 3148A.

Unidade Ananindeua

A LocaHospitalar de Ananindeua é localizada na Cidade Nova 8, Alameda Tokio, próxima à Estrada da Providência, número 8B.

A unidade da Cidade Nova também oferece entrega, limpeza, higienização e manutenção preventiva dos equipamentos.

Como os equipamentos são higienizados?

Cada material passa por um processo rigoroso de limpeza, desinfecção, antissepsia e descontaminação antes e depois da locação.

A higienização é feita com um desinfetante antibacteriano com Peróxido de Hidrogênio, princípio ativo para desinfecção hospitalar eficiente contra superbactérias.

A LocaHospitalar possui certificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), comprovando seu compromisso com a higiene e a segurança, permitindo alugar materiais hospitalares da forma mais profissional e cuidadosa possível.

Tempo de mercado

A LocaHospitalar oferece cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas, andadores, colchões pneumáticos e outros equipamentos hospitalares para locação desde 2017, tornando-se referência no cenário por sua qualidade, higiene e profissionalismo.

Como saber qual material é adequado para mim?

Cada equipamento hospitalar tem seu caso ideal para uso. Ao alugar materiais hospitalares, é preciso considerar as necessidades individuais do usuário.

A locação de cadeiras de rodas é indicada quando o paciente apresenta dificuldades para ficar em pé, se equilibrar ou se locomover e não possui força muscular nos membros superiores.

O aluguel de cadeiras de banho (higiênicas) também é ideal para os casos acima.

Já o uso temporário de camas hospitalares é fundamental para recuperações cirúrgicas confortáveis, visto que facilitam o cuidado e higiene do paciente fragilizado ou acamado.

Os andadores são ideias para casos onde o paciente apresenta dificuldades para se equilibrar e precisa de mais confiança e independência em sua locomoção, mas exige certo nível de força muscular nos braços.

O uso de muletas, por sua vez, é indicado para recuperar-se de cirurgias ou acidentes nos membros inferiores, sobretudo quando a pessoa tem força muscular nos membros superiores.

No caso de indivíduos acamados, é fundamental alugar também um colchão pneumático para evitar o surgimento de escaras (úlceras de pressão), feridas de pele causadas por ficar na mesma posição por períodos prolongados.

No caso de quaisquer dúvidas quanto a equipamentos hospitalares, a equipe da LocaHospitalar se encontra à disposição do público para responder perguntas em seus canais de atendimento.

Alugar materiais hospitalares em Belém e Ananindeua

Acesse nosso site para conhecer todos os nossos produtos e garantir o aluguel do seu!

Siga-nos nas redes sociais e confira nossos outros blogposts para ver mais conteúdos sobre equipamentos hospitalares e dicas de saúde!

Entre em contato conosco também por WhatsApp:  (91) 3246-0986 (Belém), (91) 98706-6083 (Ananindeua)

Fale conosco via Telefone: 3235-6518 (Ananindeua).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.